Finalmente a quarta e última temporada de "Upload" já tem data especifica para estrear, quem acompanhou as três primeiras temporadas estava muito ansioso pela continuação da série.
A data esta prevista para o dia 25 de agosto de 2025 no Prime Video.
A temporada final contará com quatro episódios. A série, criada por Greg Daniels, aborda a digitalização da vida após a morte, onde pessoas que estão prestes a morrer podem ter suas memorias "upadas" para uma realidade virtual.
A Horizen empresa que administra os uploads das pós vidas virtuais é composta por serviços técnicos que lembra os chamados call center, as atendentes são os anjos deste mundo que orientam os recém chegados neste paraiso virtual. Com três temporadas publicadas, a série, foi renovada para a quarta e última temporada, divulgada em março de 2024, mas sem data para estreia.
Greg Daniels afirmou que sempre planejou a história para quatro temporadas. A trama gira em torno de Nathan, que após um acidente, tem sua consciência transferida para o mundo virtual de lakeview, onde Nora, sua "anjo da guarda" do mundo real, se torna sua guia e depois sua namorada.
A quarta temporada promete mais mistérios em realidade virtual e real, além de uma IA maligna que ameaça destruir Lakeview (e o mundo). Os personagens precisarão se unir para salvar a humanidade da extinção. A série agrada muito os entusiastas de realidade virtual e aumentada, resgata a magia da experiência em RV, exatamente como em Second Life, VR chat e outros jogos de realidade virtual.
Muitos já estão animados e tristes ao mesmo tempo, e se perguntam:
"Por que eles têm que encerrar uma série tão boa?!! Se as pessoas a amam tanto e é uma abordagem única, por que não continuar escrevendo? disse uma fã da série.
Imagine as possibilidades para mais continuações? Construir um mundo incrível e depois encerrá-lo quando ainda há muito potencial... Tão frustrante 😫... Vou ficar super animada e super triste para ver esta temporada final!"
É verdade, uma série incrível que marca a era da expansão da realidade aumentada e virtual, deviam continuar, há muito potencial com avanço dos óculos de R V, e, R A.
Comentários
Postar um comentário